Notícias


Whatsapp image 2025 06 12 at 10.16.29
11/06/2025

Assembleia para apresentação e deliberação do Acordo Coletivo da AMAC será na quarta-feira, dia 18

O SINSERPU-JF convoca os funcionários da AMAC para uma Assembleia Geral, de apresentação e deliberação do acordo coletivo 2025 – Na próxima quarta-feira (18 de junho), às 18h, no CCPI/Centro de Convivência da Pessoa Idosa (Rua Espírito Santo, 434, Centro). A Plenária será, na prática, um desdobramento da Assembleia Geral Ordinária de 12 de novembro, quando os trabalhadores aprovaram, entre outros itens, a possibilidade da Diretoria do Sindicato convocar reuniões sempre que achar necessária a consulta geral (criando, assim, o “estado de Assembleia Permanente)”.
Em novembro, os funcionários referendaram uma Pauta de Reivindicações, onde constam o pedido de recomposição salarial pelo IPCA do período, acréscimos nos salários sempre que houver aumento nos repasses recebidos pela Associação para a prestação de serviços (com acompanhamento dos chamamentos públicos vencidos pela AMAC, com as respectivas distribuições de repasses), o retorno do ticket alimentação e uma série de medidas que visam melhorar as condições de trabalho no dia a dia.
Contra a atitude morosa das autoridades envolvidas, o SINSERPU-JF encaminhou ofícios às secretarias de Recursos Humanos (SRH), Assistência Social (SAS), Educação (SE) e Fazenda (SF), e à própria AMAC, em fevereiro, março e abril – em todos os casos solicitando a abertura das negociações da pauta aprovada na Assembleia.
Em maio, duas reuniões com a direção da AMAC foram realizadas, com esse mesmo objetivo: cobrar agilidade nas negociações e discutir itens da pauta.

Outras notícias

16/04/2026
Campanha Salarial 2026: Servidores aprovam mais avanços na valorização da categoria, com ticket alimentação para todos e ganho real nos salários

Reunidos pelo SINSERPU-JF em Assembleia, na tarde desta quinta-feira (16 de abril), os servidores municipais aprovaram [...]

15/04/2026
SINSERPU-JF intensifica convocação para Assembleia Geral desta quinta-feira (16)

A presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, acompanhada do vice-presidente Weber Wagner e dos diretores Anderson Gonçalves [...]

15/04/2026
“Projeto Acolher” promove mais um encontro para pacientes com câncer de mama

No dia 23 de abril, às 14h, será realizado no auditório do SINSERPU-JF mais uma edição [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!