Notícias


Img 20250509 wa0008~2
10/05/2025

SINSERPU-JF é entrevistado por estudantes da UFJF sobre redução da jornada de trabalho

Estudantes do 7º período da Faculdade de Comunicação da UFJF estiveram na tarde desta sexta-feira na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF). Em busca de respostas sobre a implementação da jornada de 6 horas diárias, os futuros comunicadores entrevistaram a presidenta do sindicato, Deise Medeiros.

Acompanhada do vice-presidente do SINSERPU-JF, Weber Wagner Rodrigues Silva; da diretora de Formação Sindical, Tania Maria de Assis Machado, e do diretor de Saúde, Anderson Luiz Gonçalves “Andinho”, Deise explicou aos universitários que a redução da carga horária para 30 horas semanais, sem cortes salariais, não é apenas um avanço trabalhista. É um passo histórico para garantir condições mais dignas e humanas a quem sustenta os serviços essenciais da cidade.

A presidenta do SINSERPU frisou, ainda, que essa conquista coloca Juiz de Fora em destaque no cenário nacional, tornando-se referência na valorização do funcionalismo público. Uma vitória que pode inspirar outras cidades.


Outras notícias

16/04/2026
Campanha Salarial 2026: Servidores aprovam mais avanços na valorização da categoria, com ticket alimentação para todos e ganho real nos salários

Reunidos pelo SINSERPU-JF em Assembleia, na tarde desta quinta-feira (16 de abril), os servidores municipais aprovaram [...]

15/04/2026
SINSERPU-JF intensifica convocação para Assembleia Geral desta quinta-feira (16)

A presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, acompanhada do vice-presidente Weber Wagner e dos diretores Anderson Gonçalves [...]

15/04/2026
“Projeto Acolher” promove mais um encontro para pacientes com câncer de mama

No dia 23 de abril, às 14h, será realizado no auditório do SINSERPU-JF mais uma edição [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!