
O Jogo Solidário Amigos da Guarda, uma ação social da Guarda Municipal de Juiz de Fora, realizado no último dia 14 de dezembro com o apoio do SINSERPU-JF, arrecadou 4.019 quilos de alimentos, que já foram entregues ao Mesa Brasil Sesc, entidade responsável por distribuir toda a arrecadação para 20 instituições cadastradas, contemplando, assim, cerca de seis mil pessoas – o que corresponde a mais de 1,5 mil famílias.
“É claro que as partidas de futebol e a resenha são momentos maravilhosos. Agora, entregar quatro toneladas de alimentos e saber que isso vai ajudar milhares de pessoas é de uma satisfação tão grande que não tem como descrever”, afirmou Ricardo Leão, um dos organizadores do Jogo Solidário.
Reunidos pelo SINSERPU-JF em Assembleia, na tarde desta quinta-feira (16 de abril), os servidores municipais aprovaram [...]
A presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, acompanhada do vice-presidente Weber Wagner e dos diretores Anderson Gonçalves [...]
No dia 23 de abril, às 14h, será realizado no auditório do SINSERPU-JF mais uma edição [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!