
O SINSERPU-JF continuou, na tarde desta segunda-feira (17 de julho), o processo de convocação para a Assembleia de sexta-feira (21 de julho), que vai reunir os funcionários da AMAC que executam serviços para a secretaria de Assistência Social e para a Funalfa (incluindo funcionários da área administrativa destes dois setores).
Participaram da convocação e das conversas com os trabalhadores os diretores do Sindicato Alairte Martins, Ivan Catarina, Juçara Martins, Júlio Mendonça, Lucileia Pereira e Tadeu Vieira – que visitaram, na tarde, os Centros de Convivência de Barreira do Triunfo, Igrejinha, Santa Maria, São Pedro e Vila Esperança.
A Assembleia está marcada o CCI/Centro de Convivência do Idoso (Rua Espírito Santo, 434, centro de Juiz de Fora), a partir das 17h de sexta-feira.
O SINSERPU-JF manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da servidora municipal Saraline Correia. Nutricionista dedicada no [...]
Informamos aos nossos filiados e à categoria que o SINSERPU-JF entrará em recesso nos dias 20 [...]
Reunidos pelo SINSERPU-JF em Assembleia, na tarde desta quinta-feira (16 de abril), os servidores municipais aprovaram [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!