Notícias


WhatsApp Image 2026 03 04 at 12.17.39
23/02/2026

Quinta-feira de luta: SINSERPU-JF convoca servidores para mobilização e assembleias

Atenção, servidores municipais de Juiz de Fora! Esta quinta-feira, 26 de fevereiro, será um marco na nossa trajetória de resistência e defesa de direitos. O SINSERPU-JF convoca toda a categoria para um dia intenso de mobilização, começando às 9h com a Assembleia Geral sobre o PAS-JF no Ritz Hotel. É fundamental a presença de todos para barrar as tentativas da Administração Municipal de comprometer o nosso plano de saúde. Se o serviço é público, ele pertence a cada um de nós, e não aceitaremos o seu sepultamento!

A luta continua na parte da tarde, com a Assembleia e Paralisação marcada para as 14h, no Pátio da Prefeitura (Avenida Brasil). Além da defesa do PAS, exigimos a abertura imediata das negociações da Campanha Salarial 2026. Não há valorização do serviço público sem o devido respeito aos trabalhadores que o executam. Compartilhe este chamado, mobilize seus colegas e vamos lotar o pátio para mostrar a força da nossa união. Junte-se a nós e fortaleça a luta!


Outras notícias

13/04/2026
Nota de pesar

O SINSERPU-JF se junta às manifestações de pesar pelo falecimento do jornalista Renato Salles,ocorrido na manhã [...]

10/04/2026
SINSERPU-JF acompanha processo eleitoral que vai definir membros da CIPA da EMPAV

Os diretores do SINSERPU-JF Raphael de Oliveira (Legislação e Assuntos Jurídicos) e Tânia Maria de Assis [...]

10/04/2026
“Quem com ferro fere, com ferro será ferido”. SINSERPU-JF denuncia desmonte da EMPAV e desrespeito ao servidor de carreira

Ações voltadas para um processo de sucateamento e perseguição aos servidores municipais de carreira – é [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!