Notícias


IMG 20260207 163927
07/02/2026

Bloco do Servidor marca presença no Carnaval da AESBLOC no Calçadão

A folia de Momo tomou conta do centro de Juiz de Fora na manhã deste sábado (07). A Associação das Entidades Carnavalescas (AESBLOC) promoveu um grande encontro carnavalesco na Praça João Pessoa, que fica em frente ao Cine-Theatro Central, com a participação dos principais blocos da cidade.

O SINSERPU-JF, por meio do Bloco do Servidor, esteve representado no evento pela vice-presidente do Sindicato, Lucilea Pereira, que participou da confraternização entre as agremiações.

O encontro transformou o local em um palco de alegria e música, com as tradicionais marchinhas embalando um público diversificado, formado por diferentes gerações de foliões. Quem passou pelo calçadão da Halfeld e pela praça pôde aproveitar o clima de pré-carnaval e se divertir ao som das melhores composições carnavalescas.

A participação do Bloco do Servidor reforça o compromisso do SINSERPU-JF com a cultura e a integração da categoria à comunidade juiz-forana, levando alegria e representatividade a um dos eventos mais tradicionais da cidade. Este ano, o bloco desfilou com o enredo “O jabuti é sempre outro” — uma sátira irreverente aos desmandos na política que têm o trabalhador como principal vítima.


Outras notícias

13/04/2026
Nota de pesar

O SINSERPU-JF se junta às manifestações de pesar pelo falecimento do jornalista Renato Salles,ocorrido na manhã [...]

10/04/2026
SINSERPU-JF acompanha processo eleitoral que vai definir membros da CIPA da EMPAV

Os diretores do SINSERPU-JF Raphael de Oliveira (Legislação e Assuntos Jurídicos) e Tânia Maria de Assis [...]

10/04/2026
“Quem com ferro fere, com ferro será ferido”. SINSERPU-JF denuncia desmonte da EMPAV e desrespeito ao servidor de carreira

Ações voltadas para um processo de sucateamento e perseguição aos servidores municipais de carreira – é [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!