O diretor de Legislação e Assuntos Jurídicos do SINSERPU-JF, Raphael de Oliveira, fez, ao lado de colegas de profissão, a prova prática do Concurso Interno de Progressão Vertical dos motoristas da PJF, na tarde desta quinta-feira (13 de novembro), nos arredores do Estádio Municipal Radialista Mário Helenio.
“Foi uma prova bem tranquila, onde basicamente se avaliou nossa atuação diária na direção do veículo”, contou Raphael, ressaltando que é muito bom participar e ser beneficiado por uma conquista histórica da atual gestão do SINSERPU-JF e da categoria, pois há 12 anos não havia essa possibilidade de ascensão na carreira.
Na foto, Raphael e os colegas motoristas do Setor da Saúde Francisco (do Caps) Felipe (do Mandado Judicial) e Fernando (da rota de sangue)
O SINSERPU-JF se junta às manifestações de pesar pelo falecimento do jornalista Renato Salles,ocorrido na manhã [...]
Os diretores do SINSERPU-JF Raphael de Oliveira (Legislação e Assuntos Jurídicos) e Tânia Maria de Assis [...]
Ações voltadas para um processo de sucateamento e perseguição aos servidores municipais de carreira – é [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!