Notícias


Reunião motoristas 12.7.21
13/07/2021

SINSERPU-JF apura redução pela metade das diárias dos motoristas

Na manhã desta segunda-feira (12 de julho), o diretor de Comunicação do SINSERPU-JF, Joaquim Tavares, visitou a Central de Veículos para apurar a redução, pela metade, das diárias dos motoristas. Segundo o relato dos trabalhadores, tudo foi feito “de supetão”, sem nenhuma conversa prévia – o que causou grande descontentamento na categoria. “Fui surpreendido. Me chamaram para realizar uma viagem e de repente o valor tinha sido reduzido à metade. O que me ofereceram não dá nem para almoçar na estrada,” relatou um motorista.

Segundo Joaquim Tavares, os motoristas do local estão revoltados com a proposta imposta pela Prefeitura. “Conversamos com os companheiros na tentativa de construirmos uma ação conjunta que beneficie não apenas a administração, mas também os motoristas. Nesta terça-feira (13 de julho) pretendemos levar ao secretário de Recursos Humanos, Rogério Freitas, a reivindicação construída com o intuito de dirimir o conflito”, disse o diretor do SINSERPU-JF.

Reunião motoristas 12.7.21 2


Outras notícias

17/04/2026
Nota de pesar

O SINSERPU-JF manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da servidora municipal Saraline Correia. Nutricionista dedicada no [...]

17/04/2026
Comunicado: Recesso de Tiradentes

Informamos aos nossos filiados e à categoria que o SINSERPU-JF entrará em recesso nos dias 20 [...]

17/04/2026
SINSERPU-JF apoia as novas gerações e a luta estudantil!

O SINSERPU-JF reafirma seu compromisso com a transformação social ao colaborar com a ida da delegação [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!