
Quatro funcionários vão disputar as duas vagas (titular e suplente) de representantes dos servidores no Conselho Administrativo da EMPAV: Vanilson Gomes de Oliveira, Jesus Evangelista de Paiva, Tania Maria de Assis Machado e Luiz Gonzaga dos Reis (nesta ordem, de inscrição e como vai aparecer na cédula). A eleição é nesta quinta-feira (7 de janeiro), das 7h às 17h, com uma urna fixa, na sede da empresa, e outra itinerante, que percorrerá a usina de asfalto e o horto florestal.
“Os nomes estão colocados e agora é com o trabalhador, que terá livre escolha. O Sindicato organiza a eleição e estará ao lado dos escolhidos pelo trabalhador, e juntos enfrentaremos os muitos desafios que se apresentarão”, disse o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva. No processo eleitoral desta quinta-feira serão tomados todos os cuidados necessários diante da pandemia do novo coronavírus, como uso de máscaras e distanciamento social.
Os eleitos tomam posse no dia 11 de janeiro, data da primeira reunião do Conselho Administrativo e a posse da nova diretoria da EMPAV.
O SINSERPU-JF manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da servidora municipal Saraline Correia. Nutricionista dedicada no [...]
Informamos aos nossos filiados e à categoria que o SINSERPU-JF entrará em recesso nos dias 20 [...]
O SINSERPU-JF reafirma seu compromisso com a transformação social ao colaborar com a ida da delegação [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!