Notícias


19/06/2020

Diretores do Sinserpu JF protocolam alterações ao projeto 4402, que reestrutura o Regime de Previdência dos Servidores

 

A Direção do Sinserpu-JF protocolou o parecer jurídico da entidade sobre o projeto de lei 4402, que cria o Instituto de Previdência Municipal dos Servidores (JFPrev), na Secretaria de Administração e Recursos Humanos nesta tarde do dia 18 de junho. O documento foi entregue diretamente à secretária de Administração,Andreia Goreski, que se comprometeu a analisar as propostas de alterações e levá-las ao crivo da Procuradoria do Município.
Durante o encontro, o presidente do Sinserpu JF, Francisco Carlos da Silva, Chiquinho, foi enfático ao afirmar que a direção do sindicato não abrirá mão destas alterações.

Além do presidente da entidade, participaram da reunião, o vice presidente do Sindicato, Cosme Nogueira e a diretora jurídica, Fernanda Carvalho.


Outras notícias

17/04/2026
Nota de pesar

O SINSERPU-JF manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da servidora municipal Saraline Correia. Nutricionista dedicada no [...]

17/04/2026
Comunicado: Recesso de Tiradentes

Informamos aos nossos filiados e à categoria que o SINSERPU-JF entrará em recesso nos dias 20 [...]

17/04/2026
SINSERPU-JF apoia as novas gerações e a luta estudantil!

O SINSERPU-JF reafirma seu compromisso com a transformação social ao colaborar com a ida da delegação [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!